Ultimas Noticias

A presidente do PTB em Mossoró, a advogada Naide Souza, afirma que o partido vai pedir a Justiça para participar da ação judicial que pede o lockdown em Mossoró.


A presidente do PTB em Mossoró, a advogada Naide Souza, afirma que o partido vai pedir a Justiça para participar da ação judicial que pede o lockdown em Mossoró.
A advogada disse que a participação do partido na ação popular tem previsão em lei.
A presidente do PTB em Mossoró disse também que o partido tem pré-candidata a prefeita em Mossoró e por esses motivos deve participar de um processo que vai mexer com a vida de todos os mossoroenses.
A advogada falou ainda, que as conversas com a pré-candidata a prefeita de Mossoró Irmã Ceição, estão bem adiantadas, e grande é o desejo da sigla para que ela seja a pré-candidata a prefeita de Mossoró pelo PTB, a irmã Ceição vem sendo lembrada como uma esperança para a cidade de Mossoró, mulher humilde, evangélica, veio lá debaixo e conhece de perto as dificuldades da população mas carente de Mossoró, quando foi vereadora foi um exemplo de parlamentar, como é um exemplo de dona de casa, mãe de família e profissional do direito ao lados dos seus filhos e esposo Advogados.
Já o PTB em Mossoró é um dos maiores partidos políticos da cidade com 30 nomes de pré candidatos a vereadores e vereadoras além da nossa pré candidata a prefeita o partido também está bem próximo do PMN em Mossoró, outro partido com grande número de pré candidatos a vereadores 23 pré candidatos.
Assessoria jurídica e de comunicação do PTB em Mossoró.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino