Ultimas Noticias

Ex-vereador Flávio Vicente poderá retornar a câmara municipal de Serra do Mel

O Ex-vereador Flávio Vicente, e atual secretário de Agricultura do município poderá retornar a câmara municipal da cidade no próximo pleito.

O secretário de Agricultura de Serra do Mel Flávio Vicente, faz parte Comitê da Cajucultura que engloba os munícipios de Areia Branca, Serra do Mel e Mossoró.

O evangélico Flávio Vicente deverá novamente concorrer uma vaga na câmara municipal em 2020, dessa vez virá fortalecido devido ao grande trabalho. Em contato com o Blog ele comemora as conquistas junto a pasta da agricultura.


Ele conseguiu a aquisição de um veículo para o compra direta em parceria com o governo do estado, também aquisição de novos equipamentos para APISMEL, além de adquirir um carro e uma motos, e vários equipamentos para a casa de mel.

Na agricultura atendeu cerca de 200 produtores, com enxertia nos cajueiros, houve a implantação do novo desalinizador da Vila Rio Grande do Sul, para melhorar a qualidade da água.

Foi realizado o evento o dia do Campo, onde produtores receberam instruções do EMBRAPA, EMATER, SEBRAE, houve o aumento do número de produtores que participam do garantia safra, uma grande conquista pasta no município.

Para o Compra direta, além da aquisição do veículo, forma conseguido Freezers, balanças etc.

Foram atendido cerca de 300 produtores que receberam mudas, sementes e todas as instruções necessárias.

Afrente a pasta da agricutura foram feitos alguns intercâmbios, na festa do Boi foram levados 50 produtores para o dia fruticultura eles receberam instruções e palestras. Foram levados 35 produtores para ENEL, onde aprenderam novas técnicas do cultivo.

Teve inicio a feira livre de Serra do Mel, onde diversos produtores estão participando. Foi realizado FENESDM feira de negócios de Serra de Mel, onde diversos produtores prestigiaram. 





0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino