Ultimas Noticias

Assessoras e vereadora mossoroense são assaltadas; parlamentar cobra segurança



Colocando aquilo que diariamente os mossoroenses sofrem, a vereadora Aline Couto (sem partido) publicou uma nota afirmando que ela e duas de suas assessoras foram assaltadas e tiveram bens como uma moto, jóia e celulares levados pelos bandidos destacando: “MAS NADA É PIOR QUE SENTIR A PRESENÇA DE UMA ARMA”.

A nota da parlamentar repudia a falta de segurança na cidade alertando a preocupação com a problemática da criminalidade que age em diferentes equipamentos públicos da cidade: “Passando por tudo isso, ficamos imaginando e nos preocupando com os postos de saúde, onde concentram-se grande parte da população de uma comunidade, as escolas, onde estão nossos filhos, equipamentos de assistência social, onde estão os idosos e além de tudo, os nossos servidores que vivem desguarnecidos”.

Confira a nota na íntegra:


NOTA DE REPÚDIO A INSEGURANÇA

O clima vem piorando e o quadro da insegurança no nosso município vem se agravando a cada dia. Não podemos mais circular pela cidade, pois se assim fizermos, somos abordados por meliantes da mais alta periculosidade que nos tomam tudo, e inertes sob a mira de uma ARMA ficamos assistindo eles levarem o que temos.

Na últimas semana tivemos uma moto furtada de uma das nossas assessoras, hoje (15/05) foi a vez de outra assessora que serve ao gabinete da vereadora ALINE COUTO perder seu celular, inclusive levaram também o smartphone da vereadora, na ação ainda levaram um anel de formatura “MAS NADA É PIOR QUE SENTIR A PRESENÇA DE UMA ARMA”. A nossa Mossoró está assim, insegura e cheia de assaltos.

Passando por tudo isso, ficamos imaginando e nos preocupando com os postos de saúde, onde concentram-se grande parte da população de uma comunidade, as escolas, onde estão nossos filhos, equipamentos de assistência social, onde estão os idosos e além de tudo, os nossos servidores que vivem desguarnecidos.

Por tudo isso, o gabinete da vereadora ALINE COUTO repudia veementemente a falta de segurança na nossa cidade, onde quem sai perdendo é o cidadão.

GABINETE ATUANTE
Mossoró – RN 15 de maio de 2019

Fonte: Diário Político

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino