O deputado federal Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder da Frente Parlamentar Evangélica na Câmara Federal, foi o entrevistado do site O Fuxico Gospel na última sexta-feira (03/06).

Em um trecho da entrevista, o parlamentar foi questionado sobre as recentes pesquisas que apontam um empate técnico entre Bolsonaro e Lula na preferência do segmento evangélico.

O político deixou claro que respeita os institutos de pesquisa, mas acredita que as métricas usadas podem estar erradas.

Para Sóstenes, dizer que, em 2018, Bolsonaro teve apenas o apoio de 70% do segmento evangélico é uma piada, pois ele garante que o chefe do Executivo teve 90% na última eleição, sendo quase unânime entre os evangélicos.

O parlamentar afirmou que, na atual circunstância, o presidente Jair Bolsonaro tem cerca de 65% dos evangélicos, pois ele tem viajado todo o país, frequentado apenas ambientes evangélicos e conversado com o povo.

“Essa pesquisa tem erro de métrica, ou o eleitor evangélico tem dificuldade de manifestar sua resposta”, disse ele.

Sóstenes Cavalcante também ressaltou que as pesquisas, em sua maioria, são feitas por telefone, e ele confia mais nas que são realizadas pessoalmente.

Fuxico Gospel


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...