Ultimas Noticias

Aline Couto (PSDB), pede a entrega de kits de alimentação escolar, vereadora diz receber reclamação de pais de alunos.



Na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira, dia (16), a vereadora Aline Couto (PSDB) defendeu entrega dos demais kits de alimentação em escolas estaduais e municipais. A vereadora mossoreonse diz receber reclamações de pais de alunos, via redes sociais, sobre a entrega em seis grandes escolas municipais.

“Fizemos contato com a Prefeitura, e nos foi informado que a distribuição já começou nas escolas Rotary e Dolores do Carmo Rebouças. E que, nas outras quatro, estão concluindo a logística para iniciar a entrega”, informou a parlamentar, na sessão remota desta terça-feira (16).

Luto

No mesmo pronunciamento, Aline Couto manifestou pesar pelo falecimento de Raimunda Couto de Medeiros, aos 95 anos, sábado (13). “Dona Raimundinha deixa legado de serviço prestado e de amor. Fica aqui nossa gratidão por tudo que ela proporcionou”, disse.

A vereadora, por fim, pediu melhoria da limpeza urbana em ruas do bairro Alto da Pelonha, a pedido de moradores, e da infraestrutura no chamado Conjunto Novo. As comunidades, segundo ela, ressentem-se da falta de serviços básicos, como calçamento e saneamento.

Texto: Regy Carte

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino