Ultimas Noticias

Isolda diz que é contra aliança do PT com o MDB






Presidente do PT de Mossoró, a deputada estadual Isolda Dantas disse que é contra a aliança entre o Partido dos Trabalhadores e o MDB.


Em entrevista ao podcast PodFalar Beach, da Super TV, Isolda deu cartão vermelho para essa possível coalização.

“Eu sou partidária. O povo do PT sabe a minha opinião. Eu sou contra”, afirmou a parlamentar, durante o programa, transmitido nesta quarta-feira (12).

Para Isolda, o partido deve priorizar “um eixo programático, com Lula presidente, num programa de governo capaz de tirar o país do caos”.

“Não tem sentido resgatar oligarquias”, alfinetou.

“Mas a senhora vai ter que engolir, uma vez que essa costura foi iniciada por Lula”, insisti.

“Posso engolir, para cuspir amanhã”, retrucou Isolda.

O podcast PodFalar Beach vai ao ar todas as quartas-feiras, às 20h, na Super TV – canal 14.1 da tv aberta em Mossoró e 173 da Brisanet. Excepcionalmente neste mês de janeiro, é gravado direto do município de Tibau, no Oeste potiguar.

O programa é apresentado pelo jornalista Saulo Vale e pelo advogado Jailton Magalhães.

Nota do Blog: A aliança entre PT e MDB no RN está praticamente fechada, quer Isolda queira ou não. Walter Alves (MDB), deputado federal, é cotadíssimo para ser o vice de Fátima. A costura de aliança entre os dois partidos começou quando Lula veio ao RN e se reuniu com Garibaldi e Walter, em agosto do ano passado. Em recentes entrevistas, Fátima admitiu, diversas vezes, diálogo com o MDB dos Alves.

Informações Blog Saulo Vale

1 Comentários

  1. Esses LULLO-FASCISTAS, GRAÇAS A DEUS, se auto mutilam!
    PT e MDB e PSDB são a mesma bosta!
    PT EXTREMA ESQUERDA, e MDB e PSDB centro-esquerda.
    Espero piamente que essa CORJA IMUNDA LULLO-FASCISTA continue a falar as imbecilidades que falam, para a cada dia que passa o povo ter mais nojo deles!
    E não se iludam! O MAFIOSO Lula Presidiário não está vá frente como as pesquisas querem mostrar, nem irá vencer essas eleições.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino