Ultimas Noticias

Paulo Igo parabeniza CDL e entidades que apoiaram o programa de imunização em Mossoró





O vereador Paulo Ido (SD) parabenizou a CDL e instituições que apoiaram a vacinação contra a Covid-19 ocorrida em Mossoró. O parlamentar destacou o sucesso do programa de imunização ocorrido no ginásio do Sesi, que aplicou mais de 170 mil doses nos oito meses de atuação.

A vacinação no Sesi foi possível graças a uma parceria entre a Prefeitura de Mossoró, a CDL, o Sesi, universidades, a Fiern, o Sindivajero e outras entidades que apoiaram doando o espaço, o material e buscando voluntários. “Essas instituições somaram junto com a Prefeitura de Mossoró para o avanço na vacinação. A CDL também realizou outras ações como desinfecção de mercados públicos e campanhas para o incentivo à imunização”, destacou Paulo Igo.

Doação

Além do apoio na vacinação, Paulo Igo destacou ainda a doação de cestas básicas e material hospitalar para hospitais públicos realizados pela CDL. “No momento mais crítico da pandemia, a CDL realizou diversas ações para ajudar a população e merece nosso reconhecimento”, finalizou Paulo.

Informações CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino