Ultimas Noticias

Líderes evangélicos comparecem à posse de André Mendonça no STF

 


Nesta quinta-feira (16), André Mendonça tomou posse como o mais novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). Ex-advogado-geral da União, ele foi a segunda indicação do presidente Jair Bolsonaro à Corte.

A posse de Mendonça como ministro do STF acontece mais de cinco meses após sua indicação por Bolsonaro, que o escolheu porque, além de ser um nome “terrivelmente evangélico”, ainda possui o “notório saber jurídico” necessário para o cargo.

O novo ministro foi aprovado pelo Senado no início de dezembro. O placar final da votação ficou em 47 votos a 32. Com isso, o ex-advogado-geral da União irá ocupar a vaga que foi do ministro Marco Aurélio de Mello.

Entre os presentes na cerimônia de posse estiveram Bolsonaro e sua esposa, Michelle Bolsonaro, assim como outras autoridades, incluindo os líderes evangélicos pastor Abner Ferreira, pastor Samuel Câmara, apóstolo Estevam Hernandes, pastor Silas Malafaia, apóstolo Cesar Augusto e o teólogo JB Carvalho.

No Instagram, o apóstolo Estevam Hernandes definiu a posse de Mendonça como um momento histórico para a nação.

– Momento histórico para a nação brasileira a posse no STF do ministro André Mendonca com os líderes do nosso país – escreveu o religioso.


Fonte: Pleno.News

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino