Ultimas Noticias

Clorisa Linhares visita Apodi


Ontem a cidade de APODI recebeu a visita da pré candidata a governadora Clorisa Linhares (Brasil 35). Ela cumpriu uma extensa agenda na cidade.

Ela almoçou e ouviu conselhos de dois grandes líderes religiosos do seguimento evangélico de Apodi: pastor Antônio da Assembléia de Deus e de pastor Davi Morroques da Igreja de Cristo.

Ambos foram muito receptivos com Clorisa.

Clorisa também esteve com seu grande amigo poeta e Sargento Moesio Marinho, um corregilionario. Também esteve jantando com o pré candidato a deputado estadual Gilberto Olinto, carinhosamente conhecido como Gilberto Doido. 

Clorisa Linhares também participou de entrevistas nas rádios FM Luta e na FM cidade, falando sobre problemas e discutindo ideias para o Rio Grande do Norte, com destaque pra o Vale do Apodi.

A noite ela participou da solenidade de posse dos membros da nova mesa diretora da Academia Apodiense de Letras- AAPOL, prestigiando a nova presidente Leila Karla.

Clorisa tem percorrido o estado ouvindo e vendo as necessidades do povo potiguar. Ela é a primeira mulher evangélica a ser pré candidato a governadora do Rio Grande do Norte.





0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino