O Pastor Raimundo Nonato Medeiros, líder da Igreja evangélica Assembleia de Deus de Viçosa, Campo Eclesiástico de Mossoró, deverá retornar para a missão transcultural.

Pastor Raimundo Nonato, pela segunda vez irá retornar para a obra missionária, No dia (15), fevereiro de 2014, a família missionária foram enviados para o país de Venezuela, fixando-se na cidade em Barquisimeto.

O Pr. Raimundo Nonato Medeiros, juntamente com a sua família, esposa Elisângela Medeiros e os filhos Ana Débora e Eugênio Pacelli.

No país da Venezuela o missionário ampliou a obra do Senhor, através de conversões de almas, batismo no espírito santo, batismo nas águas curas, e curas divinas. 


Com retorno da Venezuela, o Pastor Nonato assumiu no dia (09), setembro de 2017 a liderança da Igreja Assembléia de Deus de Viçosa, onde está atualmente 4 anos e dois meses.

No dia (13), de dezembro de 2021, deverá retornar a missão transcultural agora para o país do Uruguai. 

O Uruguai continua sendo o país latino-americano com o menor número de católicos, porém os estudos estatísticos da América Latina, revela que o número de evangélicos no Uruguai cresceu de 4,6% para 8,1% em dois anos.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...