Ultimas Noticias

Pastora afirma que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno





Uma fala de uma pastora evangélica está viralizando na internet ao afirmar que viu Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno.


A pastora conhecida como Nadir fez um vídeo para revelar que teria visto os dois artistas no inferno. O vídeo foi publicado por ela e viralizou nesta quarta-feira (18/08).

O ator e comediante Paulo Gustavo morreu em 04 de maio, aos 42 anos, por complicações da Covid-19. Já MC Kevin também perdeu a vida após cair de um prédio onde estava hospedado, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 16 de maio.


NO INFERNO, DIZ PASTORA

Segundo a pastora – que é muito conhecida pelos evangélicos por receber “revelações” de Deus -, diz que já visitou tanto o céu quanto o inferno. Ela conta que encontrou Paulo Gustavo e MC Kevin no inferno.

“O Senhor me disse: ‘Olha direito’. Quando eu olhei, era só trevas em volta dele (Paulo Gustavo), e ele não via. Ele não conseguia ver as trevas. O Senhor me dizia: ‘Os demônios o enganaram até o fim’. Este homem está no inferno. Porque nenhum homossexual entrará no meu reino, me disse o Senhor”, iniciou a pastora sobre o ator Paulo Gustavo.

“Vi também esse cantor MC Kevin. Quando ele caiu, ele nem sentiu a morte direito. O Senhor mostrou, ele já passou do solo para o inferno”, revelou Nadir sobre MC Kevin.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, centenas de pessoas criticaram a religiosa. Muitos acusaram a mulher de querer mídia em cima das mortes dos dois artistas. Além disso, alegaram que ela estaria mentindo sobre a suposta visão.

Portal Trono

2 Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oh povinho pra conversa merda, a mulher sair da terra e Deus sair do ceu pra fazer um tur no inferno... pior que tem que acredita nisso

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino