Ultimas Noticias

Tiago Brunet esclarece polêmica e diz que não podemos deixar o PT voltar







Após a repercussão negativa do vídeo do pastor e coach Tiago Brunet, onde ele diz que “Se Bolsonaro sair, ou o PT voltar, não muda nada na minha vida”, ele apareceu em outro vídeo esclarecendo a sua declaração.

No início da semana, viralizou no Tik Tok o vídeo em que Brunet declarou que não se importava com quem governasse o país, e ele acabou recebendo muitas críticas dos evangélicos.

No entanto, nesta sexta-feira (9), o pastor Silas Malafaia publicou em seu Instagram um vídeo, onde Tiago justifica o que realmente quis dizer com aquela declaração.

Nesse vídeo, Brunet afirma que o outro foi editado, e que o seu erro foi ter citado nomes. Disse ainda que estava explicando outras coisas, e como tudo o que ele faz, seja como mensageiro das boas notícias ou como empreendedor, é pela internet, ele nunca se importou com a questão de governo.

Entrentato, ele afirma que, como povo, nós temos a responsabilidade de não deixar voltar quem já provou que não vai dar jeito no país.

“Fizeram um corte de um Podcast, que eu estou explicando outras coisas, e no meio eu cometi o erro de citar nomes, isso foi um erro meu. Eu estava dando uma direção pessoal. Como tudo que eu faço, seja como mensageiro das boas notícias, seja como empreendedor, faço pela internet, num importa, eu nunca me liguei com essa questão de governo ou de política, eu nunca me interessei por isso, mas como povo nós temos a responsabilidade de não deixar voltar quem já provou que não vai dar jeito no país,” explicou.

Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino