quarta-feira, 26 de maio de 2021

Urgente: CPI da COVID-19 contra Fátima Bezerra é assinada na AL-RN








A CPI da covid contra a Governadora Fátima Bezerra, segundo informações do Deputado Estadual Coronel Azevedo (PSC-RN), foi protocolada nesta terça-feira (25) e conta com informações Gravíssimas, a situação da Governadora pode ficar muito complicada, a CPI já tem documentação robusta como ordens bancárias, contratos, informações de instituições públicas por exemplo.

Na quinta-feira, os 10 deputados que assinaram o requerimento deverão entregar ao presidente da ALRN, Deputado Ezequiel Ferreira (PSDB-RN), para que de acordo com o regimento interno ele instale a CPI.

Os Deputados signatários do requerimento são 10, quase a metade do total de deputados da assembleia Legislativa do RN, isso mostra a força que ganha essa CPI e que o número poderá subir para 13, o que daria maioria de parlamentares a aderir a esse procedimento.

Entre os deputados estão o Coronel Azevedo, Getúlio Rego, Kelps Lima, Cristiane Dantas, Nelter Queiroz, Gustavo Carvalho, José Dias, Subtenente Eliabe, Galeno Torquato e Tomba Farias.

“Entregaremos ao presidente da assembleia nesta quinta-feira as 10 horas, Entrega formal na sala da Presidencia, com a presença de todos os 10 propositores”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...