Ultimas Noticias

Lawrence Amorim intermedeia reunião entre conselheiros tutelares e Prefeitura de Mossoró





O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) participou de uma reunião entre a secretária de desenvolvimento social e juventude, Janaína Holanda, o prefeito Allyson Bezerra (SD) e conselheiros tutelares da 33ª e 34ª zona, na tarde desta quinta-feira, 19 de maio. Na ocasião, os conselheiros apresentaram uma lista com solicitações para a melhoria nas condições de trabalho. A reunião foi agendada por Lawrence Amorim, após pedido dos conselheiros.

O Conselho Tutelar é o órgão municipal responsável por garantir o direito de crianças e adolescentes. Os membros são escolhidos através de eleição e possuem mandato de dois anos. Entre as reivindicações da categoria, estavam a aquisição e manutenção de equipamentos como computadores, material de escritório e automóvel.

A secretária Janaína Holanda se comprometeu em buscar soluções para os problemas enfrentados pelo Conselho Tutelar da cidade, dentro das possibilidades da Prefeitura de Mossoró, que enfrenta dificuldades pela falta de recursos. O prefeito Allyson Bezerra também se mostrou sensível às questões levantadas. “Sabemos da importância do trabalho desenvolvido pelos conselheiros tutelares e queremos garantir as condições necessárias de trabalho”, afirmou.

Informações CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino