sexta-feira, 2 de abril de 2021

Pastor Silas Malafaia alerta cristãos sobre profecias em meio à pandemia





O pastor Silas Malafaia, da ADVEC, criticou líderes religiosos que anunciam profecias e revelações que trazem mais medo em meio à pandemia do novo coronavírus. A desaprovação por Silas vem após um pastor de São Paulo prever que haveria muitas mortes na madrugada da última terça-feira, 30 de março, trazendo pânico a muita gente.


Por meio de um vídeo publicado no YouTube, Silas Malafaia fez questão de criticar pastores que relatam supostas visões e revelações que envolvem tragédias e mortes. Segundo Malafaia, esses mesmos pastores não “leiam a Palavra de Deus”. Além disso, alertou os cristãos a respeito do medo em meio à pandemia.

“A primeira emoção negativa primitiva que se manifestou no homem depois da queda foi o medo, quando Deus procura o homem, depois que ele cai, Adão diz: ‘eu tive medo e me escondi’, Medo destrói defesas imunológicas, mas a Bíblia diz que o medo é um espírito que domina a mente, vontade, sentimentos e o corpo. Deus não nos deu um espírito de medo, mas de poder, clamor e equilíbrio, para combater o espírito do medo”, disse Silas.
Publicidade

Em seguida, o pastor citou momentos em que a Bíblia fala sobre as palavras que eram ditas em meio à algumas adversidades. “Deus não mandou ‘zap’ com bobagem para Paulo não, Deus não mandou ‘zap’ para assustar Paulo não, mas Deus mandou Tito para consolar Paulo e falar coisas boas”, disse Silas.

“Vocês não tem Bíblia não? Vocês não leem a Bíblia não? Vocês estão atrás de palhaçada, de bobagens que não contribuem com nada para um monte de gente que não tem uma base de fé, porque não leem a Palavra de Deus”, falou Silas aos pastores.

Citando outras passagens bíblicas, Malafaia falou que pandemias e desastres sempre existirão, pois primeiramente, é fruto do pecado. Além disso, lembrou que esses acontecimentos servem para que Deus possa trazer avivamento no meio do seu povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...