Ultimas Noticias

Para Coronel Azevedo, operadores da Segurança Pública são heróis e merecem respeito do Governo

 



Com a série de crimes cometidos contra operadores da Segurança Pública em menos de uma semana, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) externou sua revolta com a situação e fez cobranças ao Governo estadual. “Não é possível que a bandidagem continue agindo livremente e colocando em risco a vida das pessoas e, nos últimos dias, de operadores da Segurança Pública”, declarou.


Ele lembrou que “dois policiais Militares e um agente da Polícia Civil foram mortos na última semana. Sem falar nos que sofreram atentados e sobreviveram”.


De acordo com o parlamentar, a governadora parece querer minimizar a gravidade dos fatos, dizendo que o recente atentado que resultou na morte de um PM na terça-feira (13) ocorreu quando o policial estava em uma “atividade extra”. “Não existe policial de folga, todos estão o tempo todo em alerta, sabedores que a probabilidade de ser atacado é muitas vezes maior de que o cidadão não policial”, declarou. 


Segundo o deputado, que é ex-comandante-geral da PM, “precisamos defender nossos heróis e não os bandidos”. Durante a sessão, Coronel Azevedo apresentou casos relatando o “tratamento inexplicável do Governo estadual com os operadores de segurança pública”.

3 Comentários

  1. 🇧🇷 Mancha de crimes que se avoluma contra defensores da ordem num estado em frangalho destino. 2022 é ano de decidir a permanência do CAOS no RN 🔔 ✅ @coronel_azevedo 🐟

    ResponderExcluir
  2. É inadmissível o que a governadora falou. Todos nós temos que andar vigilantes, trabalhando ou não, imagine um policial.
    Pedimos mais respeito com os operadores de segura pública.
    Deputado Coronel Azevedo, obrigada por ter levado assunto à Assembleia, representando a voz e a dor, nesse momento triste, da segurança do RN.

    ResponderExcluir
  3. Estamos prestes a ver um caos total,pelas falas da governadora Fátima, Não sabe reconhecer o valor daqueles que estão diante de um combate !

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino