Ultimas Noticias

Escola da Assembleia oferece curso servidores sobre novo regime interno

 


O Regimento Interno da Assembleia Legislativa sofreu mudanças aprovadas no final de 2020 e, em virtude disso, a Escola da Assembleia oferecerá um curso online e gratuito para discutir e aprofundar essas mudanças. O curso “A prática do Novo Regimento Interno da Assembleia Legislativa” é coordenado pelas equipes da Procuradoria e da Diretoria Legislativa, acontece entre os dias 27 a 29 de abril e 04 a 06 de maio, das 15 às 17h.

“As mudanças propostas no novo documento são muito importantes, porque adequam o Regimento Interno ao momento que estamos vivenciando, tanto na Assembleia Legislativa quanto do ponto de vista de novas legislações que foram criadas no Brasil. Além disso, as modificações se adequam também à realidade vigente em outros parlamentos, inclusive no Congresso Nacional”, disse o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira.

As modificações e inovações em relação ao Regimento atual fortalecem o trabalho do Legislativo, notadamente das Comissões Permanentes, que incluíram temas que não eram contemplados no quadro atual, a exemplo do Turismo.

A atividade é exclusiva para servidores da Assembleia Legislativa e as inscrições podem ser feitas pelo App da Escola da Assembleia.

AL-RN

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino