sexta-feira, 30 de abril de 2021

Diretoria geral inicia desenvolvimento do relatório de gestão da AL-RN

 



A Diretoria Geral da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte dará início ao desenvolvimento do Relatório de Gestão 2020 da instituição, na terça-feira, 04 de maio, em reunião virtual realizada na plataforma Zoom. Na oportunidade, a Diretora Administrativa e Financeira da ALRN e o Grupo de Trabalho irão reunir-se com gestores da Casa Legislativa para apresentar o Relatório de Gestão 2019, o qual está disponível em http://intranet.al.rn.leg.br/intranet2/images/docs/Relatorio-de-Gestao-2019.pdf e direcionar o desenvolvimento dos relatórios de gestão 2020 pelas diversas unidades da Casa Legislativa.

“É importante destacar que o Relatório de Gestão, que teve a primeira edição em 2020, apesar da pandemia e seus efeitos nas atividades laborais do Legislativo, tem como objetivo disseminar as boas práticas administrativas da Assembleia, assim como, de modo sucinto, apresentar os programas, os projetos e as ações desenvolvidas pelos setores que compõem a ALRN”, explicou Dulcinéa Brandão, diretora administrativa e financeira, salientando que o período atípico, iniciado em 2020 e que permanece, reforça a importância de disseminar as ações que norteiam gestão da ALRN.

SOBRE O GRUPO DE TRABALHO - As atividades propostas pela diretora administrativa e financeira são necessárias para a elaboração do Relatório de Gestão 2020 e serão realizadas pelo Grupo de Trabalho (GT) instituído pela portaria 007/2021 - DG, publicada em 29/04/2021, no Diário Oficial Eletrônico da Casa, tendo como data limite para finalizar as atividades no dia 03 de agosto deste ano.

A partir da reunião de terça-feira (4), o Grupo de Trabalho dará início a coleta e análise dos levantamentos setoriais, assim como a apuração das informações pertinentes para a constituição do relatório final. De posse dos dados, o grupo irá definir a melhor forma para a apresentação do Relatório de Gestão 2020 para impressão.

AL-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...