O deputado federal Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), que faz parte da igreja liderada pelo pastor Silas Malafaia, afirmou que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está “muito devedor com o segmento evangélico”.

A declaração foi feita em entrevista à Folha de São Paulo, jornal com viés socialista muito criticado pelos conservadores.

O deputado disse que as reuniões do presidente com os parlamentares evangélicos têm sido marcadas com o objetivo de cobrarem mais apoio do governo federal.

Sóstenes afirma que os deputados do “segmento mais leal e fiel ao presidente” pedem para que o governo canalize “todo tipo de política pública existente nos ministérios para fortalecer as bases na área social, na área de educação, cultura”.

“Ninguém forma tantos músicos neste país quanto as igrejas evangélicas. Temos uma série de coisas que o governo precisa reforçar na base principal dele, que são os evangélicos”, disse.

Segundo o parlamentar, Bolsonaro teria sinalizado uma ajuda na questão com os ministérios, e que aguarda receber boas novidades em breve.

Fuxico Gospel

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...