Ultimas Noticias

Filha do Saudoso Pastor João Gomes da Silva, assume liderança de Ministério no Rio Grande do Norte - Vejam

 



A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Novo Ministério (IEADNM), no Estado do Rio Grande do Norte, fundada pelos pastores Tarcísio Costa e Gersoni Gomes, tem agora nova direção na presidência no Estado.


Em reunião ministerial extraordinária liderada pelo então Pr. Tarcísio Costa na cidade de Mossoró no último dia 20/02/21, com a presença de pastores e pastoras, presbíteros, diaconisas, diáconos, presbíteros e demais membros da mesa diretora, pastor Tarcísio Costa, fez uma breve retrospectiva da fundação aos dia atuais da ADNM no Estado do Rio Grande do Norte.


Após as explanações, pastor Tarcísio Costa anunciou sua renúncia ao cargo de presidente da IEADNM/RN, indicando a todos os membros da mesa diretora para assumir a presidência da IEADNM/RN, a pastora Tanise Gomes do município de Ceará Mirim, conforme esperado, a pastora foi aclamada eleita por unanimidade a presidente das Assembleias de Deus Novo Ministério no Estado do Rio Grande do Norte.

Pastor Arquimedes Maia de Mossoró, faz oração pela pastora Tanise Gomes.



Pastora Tanise Gomes, é casada com pastor Santos, mãe de 3 filhas, como também é filha do saudoso pastor João Gomes da Silva, ex presidente da IEADERN no Rio Grande do Norte onde deixou seu legado como referencia pastoral


Agora com novos desafios e responsabilidades de liderar um ministério a nível Estadual, pastora Tanise segue os passos de seu pai (pr. João Gomes) a frente de uma "igreja" que a cada ano vem crescendo para GLORIA de Deus.





Em meio ao caos pandêmico que hora assola a nação, a pastora prepara um cronograma de atividades para ganhar almas para o reino de DEUS, a ser aplicado assim que possível nos quatro cantos do Estado do Rio Grande do Norte.

Fonte: O Clarimrn

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino