O presidente da Câmara, vereador Lawrence Amorim (SD) recebeu integrantes da Fundação de Cultura e Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Funcepe), na manhã de hoje, para debater projetos de reciclagem de lixo, energia solar para iluminação pública e reutilização da água.

Na ocasião, o professor João Bosco Freitas Cordeiro, presidente da Fundação, e sua equipe técnica abordaram os benefícios que este tipo de projeto pode trazer a Mossoró. “São ações que vão gerar economia de recursos para o município, melhorar a infraestrutura e ainda proteger o meio ambiente para as futuras gerações”, explicou.

Os projetos serão apresentados oficialmente aos secretários municipais e ao prefeito Allyson Bezerra, na tarde desta quarta-feira, no Palácio da Resistência. “Recebemos, neste primeiro momento, os integrantes da Funcepe para podermos conhecer melhor os planejamentos que serão apresentados. Como representante do Poder Legislativo mossoroense, posso afirmar que os vereadores vão apoiar propostas que tragam benefícios para Mossoró”, afirmou Lawrence Amorim. Também estiveram presentes na reunião os vereadores Pablo Aires (PSB), Genilson Alves (Pros) e Naldo Feitosa (PSC).

Informações CMM


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...