Ultimas Noticias

Emendas do deputado Albert Dickson viabilizam perfuração de poços no Sertão do RN



Levar água ao sertão norteriograndense através da perfuração de poços , esse foi o objetivo da destinação de emendas parlamentares através do mandato do deputado estadual Albert Dickson, os recursos irão beneficiar várias família que vivem nessas regiões de seca. O trabalho de implantação já começou, o primeiro está sendo realizado na comunidade do Vila jaco em São Miguel, região do seminário do estado. 


“O nordeste é historicamente castigado com seca, no Rio Grande do Norte a situação não é diferente, um  tema que sempre preocupa a todos, nosso mandato sensibilizado com essa situação, destinou  recursos para a construção desses poços, nossa missão nesse sentido não para por aí, vamos continuar esse trabalho por onde for necessário” ressalta.


Em breve outros poços serão perfurados nos municípios de , Antônio Martins, São Miguel, Caicó em três distritos, Santana do Mato, Bom Jesus , Lajes Pintadas , Severiano Melo e Japi. A inciativa faz parte de uma parceria com o governo do estado através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh/RN).



0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino