Ultimas Noticias

Pastor Jorge Linhares é internado em BH com Covid-19




Jorge Linhares, pastor presidente da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte, testou positivo para a Covid-19 e precisou ser internado em um hospital particular da capital mineira. A filha do líder evangélico, Dani Linhares, usou as redes sociais do pai para informar sobre ele aos fiéis da Getsêmani e seguidores do pastor.
Publicidade

A filha revelou que o pai apresentou os primeiros sintomas no último final de semana. Jorge apresentou vômitos e fraqueza. Ele realizou um exame de covid e deu negativo, indicando que ele já havia se curada da doença. Entretanto, o pastor apresentou sintomas mais graves dias depois. Nesta sexta-feira (08/01), a família resolveu realizar um novo teste, e desta vez, testou positivo. Logo, o pastor deu entrada no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte.

Dani Linhares informou ainda que o pai está internado na enfermaria da unidade hospitalar, apresenta baixa oxigenação no sangue e está respirando com a ajuda de um balão de oxigênio. Além disso, os pulmões de Jorge Linhares começaram a ser atacados pelo vírus.

BH SEM LEITOS PARA A COVID-19

Dani explicou que o pai, que tem 68 anos, está em uma enfermaria porque todos os quartos particulares do hospital estão ocupados e não há leitos disponíveis na cidade de BH.

Ela conta que o pai está bem e em observação na unidade. Segundo a filha, a família recebeu ligações do prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, amigo da família, oferecendo apoio ao Linhares.

“Ele (Kalil) está dando todo o suporte para o meu pai neste momento. Conversou comigo três vezes e falou: ‘Essa é a situação de Belo Horizonte, não há apartamento e nem leitos para todos’, mas ele está apoiando no que pode ligando para o diretor do hospital. Meu pai está internado na enfermaria, ao lado de todo mundo, não tem privilégios”, disse ela.


Ela fez críticas às pessoas que não estão respeitando as normas sanitárias, bem como o distanciamento social pelo Brasil, para evitar o contágio da doença. E disse que toda a família está se apegando a fé em Deus neste momento tão difícil para o país.

“Infelizmente o pior aconteceu. Esse vírus, que a gente não sabe o que fazer, como agir”, disse ela. “Nesta hora estamos acreditando que ele vai sair firme e forte dessa. Estamos tranquilos, confiando no Senhor e na equipe médica do hospital”, finalizou ela.

Gospel Minas 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino