sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Marido de Amanda Wanessa grava vídeo para agradecer pelas orações


 

Nessa quinta-feira (14), o esposo da cantora gospel Amanda Wanessa, gravou um vídeo agradecendo as orações de fãs e seguidores. Dobson Santos, publicou um vídeo no perfil oficial da cantora, e disse que ela “continua num quadro estável”.

“Eu quero desde já agradecer a todos pelas orações e queria dizer que Amanda continua num quadro estável, evoluindo. Para glória de Deus nós vamos testemunhar esse milagre. Quero agradecer a todos, de coração. Todos que estão na corrente de oração, continuem orando por ela. Que Deus abençoe a todos,” declarou.

O acidente



A cantora gospel Amanda Wanessa, 33 anos, foi internada em estado grave na UTI do Real Hospital Português, em Recife, Pernambuco, após o veículo em que a artista estava se envolver em um acidente na tarde desta segunda-feira (04/01).

O acidente aconteceu em Barreiros (PE), no interior de Pernambuco. Uma testemunha relatou que Amanda Wanessa foi socorrida desacordada pelos profissionais do SAMU.

De acordo com informações iniciais, o automóvel no qual Amanda estava se envolveu em uma batida com um caminhão. O acidente que aconteceu na rodovia PE-60, envolveu três veículos, sendo um carro e dois caminhões.

Amanda Wanessa estava desacordada quando foi retirada das ferragens do veículo. Ela estava no banco do motorista, uma vez que conduzia o carro.

Outras pessoas, incluindo Odilon, pai de Amanda, e a filha da cantora, Mel, e a amiga e cantora Juciara Pimentel estavam no automóvel. Mel quebrou um braço e Odilon teve escoriações leves. Uma amiga da cantora que também estava no carro teve ferimentos, passou por uma cirurgia e também já teve alta. Dobson, esposo da cantora, não estava no veículo.

Fonte: Instagram da cantora Amanda Wanessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...