quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Com Covid-19, Luciano Hang tem alta médica e deixa hospital



O empresário Luciano Hang, dono da rede lojas Havan, comunicou aos seguidores que ele e sua esposa passam bem e tiveram alta médica na quarta-feira (20). Sua mãe, no entanto, seguirá na unidade Dubai do Hospital Sancta Maggiore, no Morumbi. Os três foram internados após testarem positivo para a Covid-19.


Por meio de live realizada na tarde desta quarta, Hang informou que seus três filhos também foram infectados, mas passam bem. Ele disse que espera poder sair de São Paulo logo, acompanhado de sua mãe.



Assintomático, Hang explicou aos seguidores que não teve sintomas do vírus e fez uma ampla defesa do tratamento precoce contra a doença.

– Quero passar meu depoimento; que ele possa chegar a você. Você tem que se cuidar, usar máscara, fazer a parte higiênica. […] Se você está com gripe, tem que pensar que está com Covid […] O quanto mais cedo você se medicar, mais chance você tem de se salvar – disse.

Hang afirmou que seu tratamento inclui Vitamina D, Hidroxicloroquina, Azitromicina, Zinco e Ivermectina, receitados pelo seu médico. O empresário buscou um hospital que tivesse um protocolo contra o vírus e falou que prefere “pecar pelo excesso do que errar sem ao menos tentar”.

– Vamos rezar para que a vacina chegue logo para toda a população. Enquanto não chega a 100%, precisamos arrumar outras opções – argumentou.

Ele também rebateu as acusações de que teria adotado uma postura negacionista antes de ser infectado.

– Negacionista é aquele que não aceita outros tratamentos para a Covid. Eu sei que a doença existe, acredito na vacina, mas acredito que existe outras formas de tratarmos o vírus.

Hang encerrou a live deixando uma reflexão sobre a vida para os seguidores.

– Não esqueça que a vida é uma só. E eu vou lutar por ela e por todos que estão nesse caminho.

Pleno News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...