Ultimas Noticias

Campanha S.O.S São Camilo arrecada mais de meia tonelada de alimentos



A Campanha S.O.S São Camilo arrecadou, em sete dias, mais de meia tonelada de alimentos e cerca de mil itens, entre produtos de higiene pessoal, material de limpeza e lençóis. A ação foi lançada pelo vereador Pablo Aires (PSB), no dia 15 de janeiro, e surgiu após visita do parlamentar ao Hospital Municipal São Camilo.

Na visita, Pablo constatou a precariedade do prédio que abriga a instituição psiquiátrica, além de falta de alimentos e de produtos básicos de limpeza e higiene para os pacientes e funcionários. “Mobilizamos a população através das redes sociais para ajudar o Hospital. Fico feliz com o resultado e com o grande número de material arrecadado”, afirmou.

O vereador destaca que essa campanha é uma ação enquanto cidadão e que não anula seu trabalho enquanto parlamentar em Mossoró. “Comprometo-me a lutar por uma reestruturação da rede de atenção à saúde mental na cidade e principalmente pelo Hospital São Camilo”, declarou.

As doações foram entregues nesta segunda-feira, 25, através da equipe de Pablo Aires. “Permaneço em isolamento, pois testei positivo para a Covid-19. Minha mãe e minha equipe me representaram na entrega do material. O empenho da população foi fundamental para que conseguíssemos arrecadar tantos alimentos. Agradeço a solidariedade da população de Mossoró”, finalizou.

Informações CMM

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino