O vereador eleito de Mossoró, Lawrence Amorim (Solidariedade), já confirmou que será candidato à presidência da Câmara de Mossoró. Com experiência em cargos executivos, Lawrence surge como um nome que pode auxiliar o prefeito eleito Allyson Bezerra (Solidariedade), durante o mandato.



Sou candidato à presidência da Câmara. Meu nome está à disposição. Estamos buscando colegas vereadores eleitos por outros partidos e outras coligações. A Câmara Municipal de Mossoró precisa de diálogo e debater projetos que estão há muito tempo paralisado”, afirmou.

Lawrence foi prefeito por dois mandatos no município de Almino Afonso, no interior do Rio Grande do Norte. Nesta quarta-feira (16), foi diplomado vereador de Mossoró, junto com o prefeito, o vice e os parlamentares eleitos e suplentes.

De acordo com Amorim, sua alegria e disposição é a mesma de quando foi diplomado pela primeira vez, quando ainda tinha 24 anos e venceu a disputa para a Prefeitura de Almino Afonso.

“Feliz, contente. Esta é minha quarta diplomação. Já fui diplomado prefeito duas vezes como prefeito e uma como suplente para deputado federal do RN. A sensação é de muita alegria e disposição. Estou com a mesma garra de quando fui prefeito pela primeira vez, ainda 24 anos de idade”, contou.

Jacó Costa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...