Ultimas Noticias

"Eu e Clorisa seremos eleitores mossoroenses", diz Johnson em programa de rádio



Foto: Reprodução


O delegado aposentado e empresário, Johnson Kriecer, disse na tarde deste sábado (05) em seu último programa na rádio Difusora em Mossoró, que ele e sua esposa Clorisa Linhares, que é vereadora e foi candidata a prefeita nas eleições deste ano em Grossos, irá transferir seus títulos de eleitores para Mossoró.


Ele ainda falou da decepção ao ser acusado de ser o mandante dos tiros que aconteceu entre os dois últimos comícios da campanha.


Anunciou também que estaria saindo de Grossos, e estava em negociação para arrendar o Supermercado Rede 10, que é de sua propriedade.
Continua depois da publicidade"Se a cidade que eu nasci não me quer, eu vou viver minha vida. Me dediquei 28 anos a política do município, e de lá pra cá, foi só pancada, não existe nenhuma acusação em Grossos contra mim", disse.

Johnson encerrou o programa desejando boa sorte aos novos gestores, e disse que estava orando por eles. "Minha vida foi fazer o bem a Grossos, estou saindo de consciência tranquila, e não há nenhuma mágoa", finalizou.

Assista abaixo a live completa com os esclarecimentos e desabafo:

Facho de Grossos


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino