Ultimas Noticias

Larissa Rosado poderá entrar na disputa da presidência da câmara de Mossoró



A vereadora eleita Larissa Rosado (PSDB) disse em entrevista ao radialista Tárcio Araújo, durante o Jornal 95 da rádio TCM 95 FM desta quarta-feira (25/11) que poderá ser candidata a presidente da Câmara municipal de Mossoró.

“Próxima semana vamos definir”, disse Larissa que não negou articular junto a outros vereadores eleitos a possibilidade de tentar a presidência da casa legislativa mossosoronse.

Segundo ela, já há conversas em andamento com alguns parlamentares, neste sentido.

O Jornalista Saulo Vale publicou em seu blog LEIA que Zé Peixeiro, pretenso candidato na semana passada, não figura mais entre os candidatos: “Não, eu não coloco meu nome direto para candidato”, atestou o vereador reeleito pelo PP.

Quem também corre na articulação para este pleito é a vereadora eleita Carmem Júlia (MDB), na verdade esta busca é de sua mãe, Izabel Montenegro (MDB) atual presente da CMM.

Outro nome disposto a participar do pleito para presidência da Câmara de Mossoró é o vereador eleito Lawrence Amorim do Solidariedade. Afirmou durante entrevista ao Cenário Político TCM que o grupo de vereadores eleitos pelo seu partido, mais Raério Cabeção (PSD) escolheram ele para concorrer a Presidência. Além disso, outros futuros parlamentares estão sendo procurados.

Diario Político


0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino