Ultimas Noticias

Conferencista e Pastor Josué Medeiros faleceu vítima de infarto.

 



É com imenso pesar que registro que o falecimento Pr. JOSUÉ MEDEIROS, missionário, conferencista conhecido em em todo o Brasil e no exterior, Presidente do Grupo de whatssapp LIDERANÇA CRISTÃ TRANSCONTINENTAL, acaba de sofrer um infarto fulminante, vindo a óbito, na tarde desta terça-feira, dia 03 de novembro de 2020.


Pr. JOSUÉ MEDEIROS sentiu fortes dores, tendo sido levado para internação no hospital, mas não deu tempo ao socorro, vindo a falecer.

Líderes do Grupo Liderança Cristã Transcontinental confirmaram a informação com sua espoa, a Missionária Cidinha, a qual está sensivelmente abalada, porém está sendo assistida pelo Pr. Orcival Xavier, Presidente da Convenção de Brasília. (DF), que está acompanhando o caso.

O Pr. JOSUÉ MEDEIROS estava atuando como missionário, pastoreando a Assembleia de Deus na cidade de Pedro Afonso (TO), onde aconteceu o falecimento.

Os líderes dos cinco continentes, que participam do grupo LIDERANÇA CRISTÃ TRANSCONTINENTAL, estão chocados e consternados com a triste e chocante notícia.
Oremos pela missionária Cidinha que carece das nossas intercessões e apoio nesta hora.

Que o Espírito Santo console os familiares, amigos e Igreja do Senhor.


"Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos" - Salmos 116: 15.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino