Ultimas Noticias

Pr. José Carlos de Lima será aclamado o 2º vice-presidente da CGADB


De simples membro do conselho administrativo da CPAD, para 2º VICE-PRESIDENTE DA Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil. O Ilustre Pastor José Carlos de Lima será aclamado como o 2º vice presidente das Assembleias de Deus no Brasil.

O Pastor José Wellington Júnior assumirá novamente a presidência da CGADB para o quadriênio 2021 a 2024, mas desta vez terá como 2º vice presidente o amado Pastor José Carlos de Lima.

Vale ressaltar que o saudoso Pastor Sebastião Rodrigues ocupava o cargo de 1º Vice presidente da CGADB.

O Pastor José Carlos de Lima um homem que mantém a Sã Doutrina da Assembleia de Deus, na atualidade um dos pastores mais zelosos pela identidade da Igreja brasileira, um pastor formado na escola PASTOR CÍCERO CANUTO DE LIMA e que até os dias de hoje traz consigo os seus santos ensinamentos, que com autoridade transmite para a Igreja.
Nós esperamos que agora o Pastor José Carlos tenha mais voz ativa no cenário nacional, possa defender o povo Assembleiano, defender a doutrina da Igreja e os principais pontos do seu credo.

Percebe se desde o início da Igreja no Brasil a força que os pastores do Nordeste brasileiro possuem. Não é atoa que foram eles quem conclamaram a primeira Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil em Natal em 1930, para discutir sobre Frida Vingren e o Ministério feminino. E 90 anos depois os Pastores nordestinos conhecidos pelo zelo com a doutrina e identidade da Igreja, mantém a sua relevância nacional.

Outro ponto importante é que o Pastor José Wellington Jr. não irá concorrer com ninguém, pois a sua chapa será única. Ou seja, será reeleito por aclamação no grande templo das Assembleias de Deus em Cuiabá, Mato Grosso.

Informações o Assembleiano de valor 

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino