Ultimas Noticias

Paulo Victor é pré-candidato a vereador pelo CIDADANIA





Me chamo Paulo Victor de Almeida Martins, sou um jovem de 20 anos e filho de Ana Sheila de Almeida e neto de Francisca Francilene, conhecida como "Lena", moro com minha família na Comunidade de Serra Vermelha - Areia Branca, e junto a outros jovens como eu e amigos, familiares e demais moradores da zona rural sonhamos fazer o que for ideal e benéfico pelas comunidades da zona rural, que são muitas vezes esquecidas e abandonadas. Juntos, como cidadãos areiabranquenses, precisamos focar em nossos jovens, que necessitam de mais auxílio e orientação em seu futuro, como melhor educação e cursos profissionalizantes, para ajudá-los no mercado de trabalho.


Precisamos, enquanto cidadãos, ter um olhar para os problemas como transporte dos nossos alunos, ter segurança para eles e os motoristas. Todos nós juntos queremos e lutaremos para um futuro e presente melhor para os nossos jovens, que são cidadãos de nossa cidade e num futuro próximo ocuparão os espaços de transformação da sociedade brasileira.


Por ser um jovem estudante de zona rural, de origem humilde, sonhador e desejoso de transformar a realidade de nossa juventude e cidade, foi que tomei a decisão de me filiar ao CIDADANIA e colocar meu nome à disposição dos cidadãos como pré-candidato a vereador em 2020.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino