Ultimas Noticias

Bancada evangélica afasta Flordelis: ‘Que a justiça seja feita’




Em meio ao maior escândalo envolvendo um integrante, a Frente Parlamentar Evangélica emitiu nota informando que a deputada federal Flordelis (PSD) está afastada do grupo até que o caso seja elucidado de maneira definitiva pela Justiça.

Acusada de cinco crimes, incluindo homicídio, Flordelis se tornou ré na Justiça após o Ministério Público do Rio de Janeiro aponta-la como responsável pela morte do marido, pastor Anderson do Carmo, em 16 de junho de 2019.

Nas redes sociais, a Frente Parlamentar Evangélica publicou nota dizendo que o afastamento se estenderá até que “os fatos sejam devidamente apurados e a justiça chegue a uma decisão final”, e lamentou “profundamente os acontecimentos que envolvem a deputada”.

A justificativa para a medida, segundo a direção do grupo, tem como objetivo “salvaguardar o bom nome da instituição”. Antes do afastamento da bancada evangélica – como é popularmente conhecida a frente – Flordelis já havia sido suspensa pelo PSD, mas continua filiada ao partido até que um processo de expulsão seja aberto e concluído.
ANÚNCIO


Confira a íntegra da nota:

A Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional vem a público lamentar profundamente os acontecimentos que envolvem a deputada federal Flordelis (Sem Partido).
Diante dos fatos amplamente divulgados pela imprensa brasileira envolvendo o assassinato do seu marido, pastor Anderson do Carmo, e no intuito de salvaguardar o bom nome da instituição, optamos pelo afastamento da deputada desta Frente Parlamentar até que os fatos sejam devidamente apurados e a justiça chegue a uma decisão final.
Que Deus ilumine os caminhos dessa nossa Irmã em Cristo, que a justiça seja feita e a verdade prevaleça.
FRENTE PARLAMENTAR EVANGÉLICA NO CONGRESSO NACIONAL

ANÚNCIO

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino