Ultimas Noticias

Grossos: Clorisa Linhares manifesta contra o aumento de salário de Prefeito, vice, vereadores e secretários para 2022.



A vereadora Clorisa Linhares (PP), pré-candidata a prefeitura de Grossos se manisfestou nas redes sociais contra o aumento de salário de Prefeito, vice, vereadores e secretários para 2022.

Em Sessão Extraordinária na manhã desta sexta-feira (03) a Câmara Municipal de Grossos aprovou projeto de lei que aumenta os subsídios do prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários para o ano de 2022.

Vereadores a favor: Bruno Gomes, Erasmo Carlos, João Carlos, Carlos Lacerda, Antonio Gustavo e Francisco Richarlyton.

Vereadores contrários: Clorisa Linhares, Professora Ianara e Alexandre Paiva.

A vereadora Clorisa Linhares afirmou: ''Conterrâneos, amigas e amigos de Grossos. A Câmara Municipal aumentou os salários do prefeito e dos vereadores da nossa cidade. Acredito que é injusto, e por isso votei contra juntamente com os vereadores Alexandre e Ianara, e defenderei que essa medida seja revista. Num momento em que a população sofre com a pandemia, muitos doentes, outros perdendo o emprego e a renda, e a cidade precisando de juntar todo dinheiro e esforço para combater o Covid19, esse aumento é descabido. Vereador tem que trabalhar para o povo. Defendendo isso e a prova é que desde o primeiro dia do nosso mandato faço doação do meu salário todos os meses. Sou contra o aumento dos salários de prefeito e vereadores!''

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino