Ultimas Noticias

Coronel Elyause é pré-candidato à Prefeitura de Tibau pelo PSC



O Partido Social Cristão (PSC) definiu o Coronel PM Elyause Moreira da Silva Júnior como pré-candidato na eleição majoritária deste ano em Tibau, cidade na região da Costa Branca do estado.

A confirmação da pré-candidatura foi feita pelo presidente do PSC no Rio Grande do Norte, deputado estadual Coronel Azevedo. “Coronel Elyause chega para somar com sua experiência e trabalho na segurança pública e tem tudo para ser um grande gestor nesta importante cidade do nosso estado”, disse.

Com formação em Direito e Ciências Contábeis, além de 34 anos de serviços prestados na Polícia Militar, o Coronel Elyause tem na segurança pública um dos principais pontos de atuação para o trabalho à frente da Prefeitura de Tibau.
Tanto ele quanto o Coronel Azevedo acreditam que o desenvolvimento dos potenciais do município, além da geração de emprego e renda, passa por uma segurança com qualidade e eficiência na gestão pública, sobretudo no que se refere ao turismo. “Discutimos ações que podem ser realizadas na cidade de Tibau, que precisa ser cuidada e mudada para melhor”, concluiu o pré-candidato.

2 Comentários

  1. Parabéns ao PSC pela escolha do nome.parabens ao deputado coronel Azevedo pelo trabalho realizado em todo RN.

    ResponderExcluir
  2. Excelente escolha! A melhor opção para Tibau. Coronel Elyause tem capacidade e conhecimento, este fará uma grande gestão na cidade. O deputado Coronel Azevedo sempre apoiando os melhores gestores para os nossos municípios. Deus abençoe! 🙏🏻🙌🏻

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino