Ultimas Noticias

Arthur Santos é o nome favorito do segmento evangélico para compor chapa de vice-prefeito em Macau


Segundo pessoas próximas, um dos nomes cogitado, e que tem a aceitação tanto dos seus Líderes religiosos como do Deputado Coronel Azevedo- presidente do PSC Estadual e também a aceitação do Ex- Prefeito de Macau Flávio Verás é o de Arthur Santos para compor a Chapa majoritária como vice- prefeito pelo PSC - Partido Social Cristão. Ele é liderança do segmento religioso que conta com muitos apoiadores em diversos segmentos, desde lideranças políticas que fazem oposição à atual administração até lideranças comunitárias.

Arthur Santos tem 38 anos,Técnico em meio ambiente. Tesoureiro do PSC, membro da Assembleia de Deus, Presbitéro, fazendo parte da diretoria do campo eclesiástico, há anos desenvolve um forte trabalho voltado especialmente para a juventude que tem sido reconhecido em todo o Rio Grande do Norte, servindo inclusive de referência para cidades como Mossoró, Parnamirim e Natal.


3 Comentários

  1. Um verdadeiro líder. Homem esforçado, humilde e bastante persistente. Trabalha com sabedoria e honra aos seus que nele deposita toda a confiança.

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino