Ultimas Noticias

Aline Couto defende melhorias em água e educação, a vereadora prestou contas de ação do mandato em sessão



Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, hoje (1º), a vereadora Aline Couto (PSDB) informou atendimento da Caern a pleitos do mandato. Citou intervenções nas ruas Herculano Couto, Marechal Deodoro e Emílio Castelar (bairros Paredões e Barrocas).
Ela lamentou, no entanto, a falta de previsão para água encanada no Rincão. “Agradecemos à Caern pela atenção, em nome do diretor Márcio Bruno. Mas, esperamos que essa situação seja revista e que leve água para a área desassistida da comunidade Rincão”, pleiteou.
Também pediu mais regularidade no abastecimento de água em Mossoró. “É injusto o morador ficar quase 15 dias sem água, mas a conta chegar sem nenhum desconto”, disse a vereadora. O pronunciamento foi baseado em respostas do Poder Público a pleitos do mandato.
Educação
Em outro comunicado à vereadora, a Secretaria Estadual de Educação informou não haver recursos para recuperação e reabertura de escolas em Mossoró. “Lamentamos que a escola do conjunto Abolição III, por exemplo, continue fechada, sem previsão de funcionamento”, concluiu.
Texto: Regy Carte

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino