Ultimas Noticias

Pastor José Wellington desmente boatos de que está com Covid-19



Aos 85 anos, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, da Assembleia de Deus – Ministério do Belém, usou as redes sociais para desmentir os boatos de que ele estivesse com coronavírus.

Presidente de honra da Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo (CONFRADESP), José Wellington pediu que não compartilhem esses tipos de fake news.

“Colocaram nas redes sociais que estou com (risos) Covid-19. É mentira desse desocupado. Eu estou com muita saúde, graças a Deus. Estou em casa, bem cuidado pelas minhas filhas. Estou aqui junto com os meus companheiros, me comunicando constantemente através de nossas redes sociais, comunicando com as igrejas, estamos nos cultos com os irmãos. Estou feliz, com muita saúde. Então, não publica isso que é uma verdadeira mentira”, disse o pastor em vídeo no Instagram.


No dia 5 de junho, o pastor fez uma homenagem à sua esposa. A data marcou um ano da morte da irmã Wanda Freire da Costa, que foi fundadora da União de Esposas de Ministros das Assembleias de Deus no Brasil (Unemad).

“Há um ano perdi minha companheira, minha joia rara e preciosa, a minha princesa Wanda. Com ela dividi minhas alegrias e minhas tristezas e somamos forças sempre para fazer a obra de Deus e educar o José Wellington, o Samuel, o Joel, Paulo, Martinha e a Rutinha. Foram 67 anos bem compartilhados de muito amor, carinho e fidelidade. Ela foi embora e deixou muita saudade, mas está no seio de Abraão e em breve nos encontraremos em um corpo transformado e não haverá mais choro e nem saudades. São 365 dias, 12 meses, 8.760 horas e 525.600 segundos, sem receber uma ligação, sem ter ao meu lado minha companheira das madrugadas e sem o abraço que tinha a nossa forma”, publicou o pastor José Wellington em sua conta no Instagram.

Fonte: Pleno News e Instagram

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino