Ultimas Noticias

Deputado Sóstenes Cavalcante está internado com coronavírus



O deputado federal Sóstenes Cavalcante está internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, desde terça-feira (16), após ser infectado pelo novo coronavírus.

Através das suas redes sociais a assessoria do parlamentar comunicou na noite dessa quinta-feira (18), que ele estava internado e deu detalhes sobre o seu estado de saúde.

Sóstenes encontra-se estável e lúcido, mas respira com o auxílio de um suporte de oxigênio. Ele está internado em leito monitorizado de terapia intensiva, sem previsão de alta no momento.

A notícia também foi compartilhada pelo deputado estadual Samuel Malafaia durante uma sessão virtual da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), nesta quinta-feira (18).

“O nosso colega e parceiro adquiriu esse maldito vírus. Foi internado e, no terceiro dia, teve que entrar em coma induzido para evitar a entubação. Peço orações aos irmãos para que ele possa se restabelecer o mais rápido possível”.

Sóstenes foi eleito com o apoio do pastor Silas Malafaia, e é o homem de confiaça do pastor dentro do Congresso Nacional, que luta e defende a família tradicional e todas as pautas que contribuem para bem do povo de Deus.

A assessoria e familiares pedem que os amigos orem pela vida do deputado, que também é pastor evangélico.
Folha Gospel com informações de Pleno News e Fuxico Gospel

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino