Ultimas Noticias

“Em nome de Jesus vamos vencer”, diz médico durante oração em hospital



Em um dos breves momentos de pausa na batalha contra o coronavírus em um hospital de Belém, no Pará, o médico Michael Lopes parou para orar com os colegas de trabalho. Em um clamor à Deus, ele deu uma palavra de encorajamento. E afirmou: não vamos recuar diante de nada”.

“Meu pai, cada técnico, cada fisioterapeuta, cada enfermeiro, cada médico (…) Que em nome do senhor Jesus Cristo, nós vamos vencer. Nós não vamos recuar diante de doença nenhuma! Se nós vamos nos prostrar é diante de um único Deus chamado Jesus Cristo”, orou o médico.

O doutor disse ainda que a equipe médica é como Sadraque, Mesaque e Abede Nego, os três jovens judeus que foram lançados à fornalha por Nabucodonosor, rei da Babilônia. “O senhor não os livrou da fornalha, mas os livrou do fogo. E todos verão que existe um Deus nessa Terra”, disse.


Durante a intercessão, os profissionais de saúde que participavam da oração, levantaram as mãos e chegaram a se emocionar. O médico fez um pedido para que “caísse por terra” tudo o que não vinha de Deus, incluindo o medo e a desconfiança. As palavras foram ditas de maneira incisiva.

“Meu Deus, que todo medo, que toda desconfiança, que tudo que não vem de Ti, que caia por terra agora nesse lugar, meu Pai, em nome de Jesus”, finalizou o médico.

O vídeo, que foi gravado na última sexta-feira (1º), foi publicado no facebook. E vem causando comoção nas redes sociais.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Sespa) confirmou que o vídeo foi gravado nas dependências do Hospital Regional Dr. Abelardo Santos e que o médico faz a oração para incentivar a equipe que atua no tratamento de pacientes de Covid-19.
Fonte: Guia-me e Comunhão

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino