Ultimas Noticias

Suplente de vereador fica ferido em atentado a tiros na Comunidade da Barrinha



O líder comunitário e suplente de vereador, Genildo Epifânio de Oliveira de 58 anos foi alvejado na região torácica e um adolescente de 16 anos identificado como Lucas Daniel Cavalcante da Silva, que também estava interior do prédio foi baleado no pescoço.

Os dois foram socorridos por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia. O adolescente não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Genildo da Barrinha, como é mais conhecido foi levado as pressas para o centro cirúrgico, onde se submete a intervenção cirúrgica. In formações são de que o estado de saúde dele é estável.

Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A polícia também não sabe quem seria o alvo dos criminosos, que fugiram após efetuar os disparos em sentido Baraúna. Os moradores da Barrinha, lamentaram o episódio e estão em oração pela recuperação de Genildo, um homem querido na comunidade por sua ação de ajudar os mais humildes.

Com mais um crime de homicídio, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 49 assassinatos em 2020, caso a ser investigado para Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).

Fim de Linha

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino