Ultimas Noticias

Ugmar Nogueira Solicita a deputada Isolda Dantas a instalação de mais uma Central do Cidadão.


Suplente de vereador e pré-candidato à Câmara de Mossoró nas eleições deste ano, o radialista Ugmar Nogueira apresentou um ofício, na última sexta-feira (13), à deputada estadual Isolda Dantas (PT) solicitando a instalação de mais uma Central do Cidadão em Mossoró. 

Ugmar Nogueira defende que a nova unidade seja instalada no grande Alto de São Manoel, para suprir a demanda de uma população de cerca de 75 mil mossoroenses, distribuída em vários bairros. “Esse é um desejo antigo de quem mora nessa região de Mossoró, e estamos aproveitando o mandato popular da deputada Isolda para que ela leve essa demanda até o Governo. Essa é uma iniciativa que beneficiará também milhares de pessoas que vivem na zona rural”, ressaltou o radialista. 

Isolda reconheceu que o Alto São Manoel tem demanda muito grande e se comprometeu em fazer gestão junto ao Governo do Estado, por meio da Sethas (Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social) e demais órgãos que atuam na Central do Cidadão. “Vamos ter reuniões para ver se a gente pode viabilizar essa solicitação do companheiro Ugmar”, assegurou a deputada. 

A instalação de uma Central do Cidadão no Alto de São Manoel vai beneficiar os moradores de toda a zona leste de Mossoró, incluindo localidades como Dom Jaime Câmara, Costa Silva, Planalto 13 de Maio, Vingt Rosado, Alto do Sumaré e Bom Jesus.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino