Ultimas Noticias

Não há razão para entrar em pânico, diz presidente das Assembleias de Deus no Brasil sobre o coronavírus



José Wellington Junior, presidente das Assembleias de Deus no Brasil, postou um vídeo em suas redes sociais, no domingo (15), dando algumas orientações para a comunidade assembleiana a cerca do Covid-19.

O pastor leu um versículo na 3º carta de João 1: 2, que diz:

Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma.


O pastor José Welligton Junior, disse, "nós confiamos em Deus, nós somos servos do Deus altíssimo, o Jesus que nós servimos é um Jesus que nos guarda, que nos protege, que cura nossas enfermidades". E deixou claro que apesar de servirmos a um Deus poderoso, precisamos também fazer a nossa parte, com os cuidados necessários.

Wellington, orientou a respeito da prevenção do coronavírus, listando as recomendações dadas pelo Ministério da Saúde:

1. Lavar as mãos com água e sabão com frequência; 2. Higienizar as mãos com álcool em gel (70%); 3. Ao tossir ou espirrar cobrir o nariz e a boca com um lenço ou braço; 4. Evitar tocar os olhos, nariz e a boca com as mãos não lavadas; 5. Não compartilhar objeto pessoais (talheres, prato, copos, toalha, etc); 6. Evitar aglomerações; 7. Manter o ambiente ventilado; 8. Não cumprimentar as pessoas com beijos e abraços ou apertos de mão;


O presidente das Assembleias de Deus no Brasil, ressaltou que não se deve ter pânico, e alerta os irmãos a terem cuidado com as fakes news, e completou, dizendo, "não há razão para entrarmos em pânico e desespero, nós servimos a um Deus que nos guardará".

Rafael Rodrigues TV

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino