Ultimas Noticias

Irmã Ceição assume o diretório do PMN em Mossoró


A pré-candidata a prefeita de Mossoró Irmã Ceição vem ao público informar que mesmo diante da grave pandemia Covid 19 que assola o mundo, o TSE e o Congresso Nacional até o momento não adiaram nem cancelaram as eleições de 2020 e que os prazos do processo eleitoral estão mantidos e devem ser cumpridos.
Sei que esse não é o momento para falar em eleição mas diante dessa situação, somos obrigados a cumprir todos esses prazos do processo eleitoral.
Tendo em vista que após reunião com a nossa equipe e com os 36 pré-candidatos a vereadores de forma individual para assim evitar aglomerações em obediência a portaria do ministério da Saúde, decidimos em conjunto e em harmonia com o Presidente estadual do PMN, o senhor Jacó Jácome em assumir a diretoria executiva municipal do PMN na cidade de Mossoró e manter o nosso nome como pré-candidata a prefeita de Mossoró e de mais 32 pré-candidatos a vereadores (a).
Nesse momento tão difícil que passa a humanidade, temos de permanecer fortes e unidos e com muita Fé no nosso Senhor Jesus Cristo e orar pelo mundo melhor e por uma Mossoró de todos.
Pois assim falou o menino Davi aquele que venceu o gigante Golias quando ele passou por um momento difícil como esse que estamos passando.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam- Salmos 23:4
Por fim agradeço a oportunidade primeiramente ao meu Senhor Jesus Cristo aos nossos pré candidatos a vereadores (a) e ao nosso presidente estadual do PMN o Senhor Jacó Jácome pelo confiança que teve no nosso grupo de guerreiros que desejam o melhor para Mossoró.
Irmã Ceição presidente municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN) Mossoró.
Assessoria jurídica e de comunicação da Irmã Ceição.

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino