Ultimas Noticias

“É hora de orar e se afastar dos nossos pecados”, diz filha de Billy Graham



Anne Graham Lotz, filha do falecido evangelista Billy Graham, acredita que Deus talvez está usando a pandemia provocada pelo novo coronavírus para atrair as pessoas à mensagem do Evangelho e despertar uma “renovação espiritual”.

“É hora de orar! É hora de se afastar dos nossos pecados, do egocentrismo e do secularismo, e nos voltar para Deus com fé e confiança. Agora!”, disse Anne Graham em seu site na última segunda-feira (23).

“Se ouvirmos a mensagem de Deus, Ele poderá acalmar a tempestade e nos levar a um tempo de avivamento espiritual e renovação nacional”, disse ela.

Ela também citou 2 Crônicas 7:14, que diz: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra”.


Em sua mensagem, Graham lembra que Deus apareceu a Moisés em uma “densa nuvem”, quando os israelitas estavam acampados diante do Monte Sinai.

Considerando a praga ou nuvem negra do coronavírus, Graham escreveu que Deus disse a Moisés: “Virei a você numa densa nuvem, a fim de que o povo, ouvindo-me falar-lhe, passe a confiar sempre em você” (Êxodo 19:9).

“As pessoas estavam aterrorizadas, mas Moisés as encorajou: ‘Não tenham medo! Deus veio prová-los, para que o temor de Deus esteja em vocês e os livre de pecar’ (Êxodo 20:20)”, ela lembra.

Segundo a evangelista, Deus usou a densa nuvem e os relâmpagos para chamar a atenção das pessoas, para persuadi-las a ouvi-Lo.


“O líder deles, Moisés, entrou naquela terrível nuvem e ouviu o que Deus estava dizendo. Neste momento difícil e assustador com a pandemia, também podemos nos voltar para Deus e procurar ouvir o que Ele está nos dizendo”, explica.

“Poderia o relâmpago prateado na nuvem negra do coronavírus ser isso?”, perguntou Graham. “Isso pode fazer com que a América olhe para cima e ouça o que Deus tem a dizer, e, portanto, se torne o gatilho para um avivamento espiritual nacional? Que assim seja!”

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino