Ultimas Noticias

Igreja faz café da manhã para garis e ajuda na limpeza após Carnaval



Os jovens de uma igreja em Palmas, no Tocantins, se reuniram nesta terça-feira (25) para ajudar os servidores da limpeza pública a recolher o lixo deixado pelas festas de Carnaval na cidade.

A ação contou com 40 voluntários da Base Church. Além de ajudar na limpeza dos espaços públicos, como a Praia da Graciosa e a Avenida Teotônio Segurado, eles também fizeram um café da manhã para os garis.


“Tiramos um tempo de oração levamos uma palavra de gratidão, de honra, porque como eles mesmos falaram: se sentem esquecidos. As pessoas passam por eles e não estão nem aí. A gente cumpriu aquilo que Jesus mandou: amai-vos uns aos outros”, disse o pastor Robson Corrêa ao G1.


Voluntários de igreja distribuiram café da manhã para garis em Palmas. (Foto: Igreja Base Church/Divulgação)

O pastor explica que “servindo a cidade” é o tema da igreja para 2020. “Nós entendemos que a igreja não é dentro das quatro paredes, deve ser relevante na sociedade”, disse.

Os membros da igreja também passaram a noite evangelizando os foliões que participavam do Carnaval.

“A nossa equipe de voluntários ‘arregaçaram’ as mangas, virando a noite levando a mensagem de Cristo no meio do Carnaval, tendo em mente que a semente do Evangelho foi plantada e que um dia vai germinar no coração de cada um que recebeu a palavra, pois sabemos que ‘a palavra de Deus jamais volta vazia’ e sempre gera um fruto de salvação”, diz a igreja nas redes sociais.

1 Comentários

  1. Que belo exemplo !! Valeu p/postar! Deus abençoe essa juventude de Palmas !! 🙏

    ResponderExcluir

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino