Ultimas Noticias

Evangélicos pedem desculpas a foliões em desfile de carnaval



Cantando hinos e músicas religiosas, um grupo da Igreja do Amor, localizado em Paulista, no Grande Recife, desfilou nesta terça-feira (25), em Olinda. Eles decidiram brincar o carnaval e levaram placas, algumas delas com frases como “desculpa se a igreja te machucou”.

“Muitos jovens se afastaram da igreja por causa de algumas pessoas que fazem mal a elas lá dentro. Nossa esperança é alcançar essas pessoas para mostrar que nem todo mundo é assim”, disse Larissa Hadassa, uma das integrantes do grupo religioso.

Além dos hinos, o grupo passa a mensagem cristã por meio de placas. “A gente quer mostrar nossa alegria. Mostrar que dá para curtir o carnaval sem usar drogas, álcool. O nosso inimigo se aproveita de momentos como o carnaval para atuar e a gente luta contra isso”, afirmou a jovem.


Esse não foi a primeira saída do grupo na folia deste ano. “Também desfilamos na segunda [24] aqui em Olinda e, no sábado [22], no Recife, junto com o Galo da Madrugada. Esse é o terceiro ano que saímos”, contou Elizângela Barbosa.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino