Ultimas Noticias

“Minha essência”, diz Aline Barros ao explicar porque prega Jesus quando aparece na TV



Pregar sobre o plano da Salvação é uma das missões que Aline Barros incorporou a seu ministério como cantora. Numa visita à TV Globo recentemente, suas palavras sobre fé no Evangelho renderam críticas, e a artista agora reiterou que não deixará de falar a respeito do sacrifício de Jesus na cruz.

No último domingo, 06 de outubro, Aline Barros participou do Programa da Eliana, no SBT, quando foi homenageada por conta de seu aniversário. No bate-papo, a artista gospel falou também sobre sua família e carreira.

Durante a entrevista, Eliana introduziu o quadro em que o convidado avalia publicações da mídia em geral apontando-as como “verdade ou fake news”. Uma das manchetes que a produção do programa resgatou dizia “Aline Barros divide opiniões na web após ‘pregar’ na Globo”.

Aline Barros, então, declarou que falar sobre sua fé é algo natural e não deixará de faze-lo quando for convidada para participar de programas de televisão: “Eu nem sabia que tinha acontecido essa polêmica toda. Mas de fato, eu fui naquele programa, foi muito bom, as pessoas foram muito abençoadas. E quando as pessoas me levam para cantar e fazer algum tipo de programa, elas sabem que comigo vai a minha essência, aquilo que eu acredito. Então, não tem como ser diferente, eu sou isso aí”, explicou.

Sobre outra manchete, que dizia “Aline Barros exorta o público a ler a Bíblia: ‘Pessoas gostam de ouvir, mas não de obedecer’”, a cantora confirmou que realmente tem esse hábito: ”Deve ser verdade, porque eu sempre falo a respeito de você não somente ouvir, mas de praticar aquilo que ouve, que lê na Palavra de Deus. Se você diz que ama a Deus, então siga os conselhos que Ele te dá, as orientações que Ele deixou para você na Palavra”, disse.

Uma das polêmicas envolvendo programas de televisão foi relacionada a um convite que a apresentadora e comediante Tatá Werneck fez a Aline Barros, mas ela recusou. A Eliana, a cantora explicou que houve um problema relacionado à agenda.

“Por conta de agenda, mas não por outro motivo. Agora ela está gravidíssima. Depois que ela voltar, de repente a gente marca”, disse, revelando que tem uma amizade diferenciada com Tatá e que, inclusive, trocam mensagens no WhatsApp.

Essa “polêmica” já havia sido dissipada pela própria Tatá Werneck em julho, quando nas redes sociais, um internauta criticou a possibilidade de Aline Barros comparecer ao programa no Multishow: “O programa roda em torno do lesbianismo e brincadeiras com duplo sentido, acho que não seria legal ver Aline constrangida”, disse o usuário do Twitter. “Oi?? Vc tá doido? O programa gira em torno do convidado! Eu sou absolutamente religiosa! Temente [a] Deus. Jamais iria desrespeitar Aline na vida, sou fã dela”, respondeu Tatá à época.
PROPAGANDA

Família

Aline Barros também falou com Eliana sobre seu casamento com o ex-jogador e pastor Gilmar: “Foi meu primeiro namorado. Eu estava com 18 anos e nós optamos por esperar a hora certa, o momento certo. Acho que tudo tem a sua hora, a Bíblia nos orienta assim”, disse.

A cantora também comentou sobre o papel de ser mãe, e enfatizou que um dos atos de amor envolvidos na maternidade é a correção: “A gente acaba sendo referência para os nossos filhos em tudo. Eu sou mãezona, mas quando tenho que colocar os meus filhos na linha e falar com eles a verdade para corrigi-los, até para que amanhã eles sejam melhores do que são hoje, tem que fazer”, disse.

“O que eu tenho aprendido é que quando a gente ama, a gente corrige. Se você não ama, vai deixar a coisa passar e vai fazer pouco caso. Não, não é bem assim. O não também faz parte, tem que ter isso”, finalizou.

Assista a íntegra da participação de Aline Barros no Programa Eliana:

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino