Ultimas Noticias

Presidente de Conselho de Pastores morre após ser atropelado com outros ciclistas



O pastor Rubens Lucas [44 anos], presidente do Conselho de Pastores de Patrocínio (CONSEP) em Minas Gerais e pastor da Igreja Comunidade Cristã, faleceu na manhã deste domingo (4).

O grupo de ciclistas costuma se reunir aos domingos para pedalar e, neste domingo, a rota seria de Patrocínio até a cidade de Romaria, quando se envolveu num acidente com um veículo de passeio e uma carreta bitrem no trevo de Macaúbas.

Mas segundo informações, o trajeto dos ciclistas não estaria ligado à festa católica que acontece em Romaria até o dia 15 de agosto.
Continue lendo após o banner

Rubens Lucas deixa esposa e três filhos.

O presbítero estava a frente da organização da ‘4ª Marcha Para Jesus’, movimentação evangélica marcada para acontecer no próximo sábado (10) na Avenida Rui Barbosa, no centro da cidade, informou o site local Maisumonline.

O acidente também vitimou Fabrício Geraldo Gonçalves Alves [27 anos] que estava no veículo de passeio envolvido na colisão e Maria Aparecida Ferreira de Souza, de 55 anos, morava em Lagoa Formosa, e estava no carro que voltava de Romaria com destino a Patos de Minas.


O acidente

Um grupo de ciclistas foi atropelado na manhã deste domingo (4) na BR-365. O acidente ocorreu próximo à comunidade de Macaúbas, em Patrocínio. Um ciclista e uma pessoa que estava em um veículo envolvido no acidente morreram no local.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, o carro voltava da cidade de Romaria para Patos de Minas quando o condutor bateu em um caminhão que vinha no sentido contrário. Em seguida, o veículo atingiu o grupo de 12 ciclistas que pedalava na rodovia.

JM Notícia

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino