Ultimas Noticias

Mais de 8.600 pessoas se entregam a Jesus durante cruzada evangelística nos EUA



A edição de 2019 da cruzada evangelística 'SoCal Harvest' reuniu um total de 100 mil pessoas em três noites de evento, levando 8.670 pessoas a se entregarem a Jesus, após as pregações e apelos do evangelista Greg Laurie no Estádio Angel, em Anaheim, Califórnia (EUA). Os dados foram confirmados pelo próprio realizador do evento.

Laurie, que este ano celebra 30 anos de realização das cruzadas 'SoCal Harvest', convidou os participantes a se converterem ao evangelho.

"Você tem um compromisso com Deus esta noite. Esta é a sua noite para entrar em um relacionamento com Jesus Cristo", disse Laurie em uma de suas pregações.

Laurie, que durante todo o final de semana se concentrou nos altos níveis de depressão e ansiedade vigentes na América, especialmente entre as gerações mais jovens, transmitiu uma mensagem intitulada "A resposta de Deus ao medo, preocupação e ansiedade".

Com base nas palavras de Jesus, em João 14, em que Ele diz aos seus discípulos que irá preparar um lugar para eles no céu, Laurie disse: "Eu tenho esperança esta noite seja para a geração sem esperança. Eu tenho esperança na geração de 'milenials', 'geração Z' e 'baby boomers'".

"Você pode ir do desespero para a esperança, do vazio para a realização e da culpa para o perdão. Porque a esperança tem um nome, e é Jesus Cristo, e ele está aqui para mudar sua vida esta noite", acrescentou.

Programação

Além das pregações, o evento de três noites também contou com apresentações de bandas e cantores cristãos como Lecrae, Jeremy Camp e Graham Saber. Jonathan Laurie, pastor na igreja Harvest do condado de Orange, compartilhou um testemunho pessoal sobre como superou a dependência das drogas e encontrou a liberdade em Jesus, e a atriz Madeline Carroll, que estrelou o grande sucesso "I Can Only Imagine", fez uma oração de abertura.

Laurie também entrevistou o diretor de cinema Jon Erwin, juntamente com Jeremy Camp, sobre o filme "I Still Believe", uma nova produção sobre a vida do ministro de louvor e compositor que será lançado em março.

No começo do dia, o evento também promoveu uma festa no estacionamento do Estádio Angel. Os participantes desfrutaram de uma pista de skate, paredes de escalada, videogames, brindes de produtos da Apple, um show ao vivo com DJ e apresentações de motocross freestyle (FMX).

Guia-me

0 Comentários

© Digital Expert Comunicação Visual - Blog Do Diácono Cleiton Albino